Páginas

- Batons, "Queridinhos do momento"
Olá meus amores, hoje eu estou aqui para falar do meus batons "queridinhos do momento", fiz um swot pra vocês e também mostrei cada um na minha boca, e vou explicar cada um  espero que gostem =) 

Meninas, esse batom é maravilhoso, a principio fiquei com um pouco de receio em usa-lo mais depois de acostumar eu amooo.
"Intense Mate cor 231- O boticário"

Meninas eu apaixonei nesse batom desde o primeiro momento que eu vi a Paloma da novela "Viver a vida" na rede globo, usando "Paola Oliveira"
Ele é um laranjado lindoo.

"Cor 06- natura aquarela" 

Meninas esse rosa meio pêssego, é tão marcante, embora na foto não está mostrando fielmente sua cor ;s uma pena, mais eu posso dizer para vocês que é um arrasooo.
"Cor Pêssego- natura faces"

E meus amores, não poderia faltar né!
Meu faaaaavorito e acho que sempre será, vermelho né gatonas, é um arraso e sempre deixa a mulher mais poderosa, sem dúvidas.
"Cor 02- natura aquarela"

E meninas esse é o básico que sempre anda comigo e se encaixa em todas as ocasiões, esse é o mesmo que eu usei em "maquiando o namorado" link do post: http://vermelhabocca.blogspot.com.br/2013/09/ola-meninas-hoje-vim-fazer-tag.html
"Rosa Incrível- natura faces zip "

Lindas, espero de verdade que tenham gostado, e é isso!
Suuuuuper beijo ;)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página