Páginas

- Comprinhas

Olá minhas lindas, o post hoje aqui no blog será sobre comprinhas que eu fiz e vou compartilhar com vocês cada coisa que eu comprei, aciosas ? rs ' Vamos ?


Os primeiros itens meninas são 3 pacotes de Glitters com 100g cada (dourado, azul, vermelho)
Porque como eu adoro fazer customização e gosto muito de Glitter rs ' aí ajuntou meu amor e o preço que é ótimo, paguei 3$ em cada, super baratinho né ! 

Depois meninas eu comprei uma pulseira de caverinha rs ' apesar de que eu não sou muito fã eu gostei dessa, e o preço tava ótimo eu paguei 7$ acreditam e é super linda né  

E comprei também dois cintos; Um laranjinha de elástico por 4$ quase de graça né meninas . 


E um de placa fina amarelo, que também é um arraso , que custou só 6$ 

Comprei também 2 brincos, e paguei 3$ em cada . Um azul que a cor é super da moda e um de oncinha meninas, e ainda por cima é rosa, to amando! 


E por fim , eu comprei pra testar esse "Novex - Mistérios do oriente" e vou experimentar e vou contar pra vocês 


E é isso meus amores, espero que tenham gostado dessas comprinhas suuuuuper baratinhas né ! O que na minha opinião foi o melhor rs , um super beijo e até o próximo post :)




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página