Páginas

Olá lindezas, hoje vim explicar e mostrar pra vocês como eu fiz essa make, apesar de simples é ideal para abusar na boca vermelha e arrasar né meninas! vou mostrar e falar sobre os produtinhos que usei, espero que gostem meninas (; Vamos lá ?

*Bom meninas, eu comecei preparando minha pele e cobrindo minha pálpebra de sombra branca.
-Da paleta " faces de natura ilimitada-estojo mix "
*Depois apliquei uma sombra marrom, no meu concavo esfumando bem com o auxílio de um pincel, fazendo o movimento vai e vem.
-Sombra da paleta " Rosa da Jasmyne " Obs: as sombras dessa paleta tem uma leve cintilancia. E depois com o deliniador preto fazendo um delineado bem fino!
Logo depois passando a sombra para cílos que não pode faltar não é mesmo meninas (:

E o mais importante né meninas, o poder !
E é isso lindezas, espero que tenham gostado desse primeiro post, e virá muito mais por aí, um suuuuuper beijo (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página