Páginas

Dica de uma viciada em leitura ♥

Bom lindezas minhas rs, hoje to aqui para fugir um pouquinho do que eu geralmente falo, que é beleza, moda, maquiagem e etc. Mais para ficarmos bonitas por fora primeiramente temos que ficarmos bonitas por dentro e bem consigo mesma. Na minha opinião, a leitura é o que mais nos aproxima do nosso interior, ela consegue captar nossos sentidos mais frágeis, talvez seja por isso que eu amo tanto ler!
Bom, chega de blablabá rs, hoje eu vim aqui dar uma dica de um livro que todo mundo sempre falou muito mais eu nunca tinha lido que é bem famoso. 

"A cabana"


Gente eu estou completamente apaixonada por ele, eu super indico para vocês porque ele é muito bom, de verdade.
Espero que possam ter a oportunidade de ler e me contar rs, Suuuuuper beijo e até a próxima ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página