Páginas

DIY| Faça você mesma .

- Miniatura da Torre Eiffel 

Bom meus amores, vim aqui hoje compartilhar com vocês esta coisa mais linda que eu fiz ontem rs' quem me segue já deve ter visto meu instagram, mais enfim querem aprender?! Então vamos ao passo-a-passo ...












Primeiro meninas vocês vão ter que imprimir o molde da torre nesse link clique aqui.
Depois de cortado, colem encima de um papelão mais não muito duro, para não dificultar na hora de recortar novamente.
Depois de tudo recortado, colem as dobras com o auxílio da cola quente (ou outra que você tiver em casa). Primeiro as duas que não tem dobras (unem-as pelo topo) depois as com as dobrinhas (unindo-as pela lateral)
Passe cola branca em toda miniatura e jogue glitter prata por cima, espere secar !
Lembrando sempre lindezas que é apenas uma dica, você faz de acordo com a sua personalidade.
Espero muito que tenham gostado meus amores.
Suuuuuper beijo (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página