Páginas

Make fácil e prática (Passo-a-passo)




1 - Bom amores, no primeiro passo eu usei uma sombra branca em toda pálpebra móvel, branca e opaca e para marcar o côncavo eu usei um lápis marrom ..

2 - Já no segundo passo eu esfumei, com um pincel de esfumar, todo o lápis que estava marcando meu côncavo.

3 - no terceiro meninas eu iluminei abaixo da raiz das sobrancelhas e no canto interno dos olhos (lacrimal) 

4 - E no quarto e último eu apliquei um pouco de glitter, bem pouquinho, só para dar um "up" nessa make, e usei um lápis preto na linha d'água até, mais ou menos, na metade dos olhos. 
Não pode esquecer do poder que a máscara de cílios nos dá né amores, mais eu esqueci haha :( não esqueçam!

Bom gatonas, então é isso, é uma make super simples que qualquer uma pode fazer e combina com absolutamente tudo. Espero que tenham gostado meus amores ;) 
Suuuuuper beijo e até o próximo !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página