Páginas

TAG: Entrevistando a amiga blogueira!

Bom meus amores, eu to aqui hoje compartilhando com vocês a entrevista que eu fiz com a Isadora do blog "Things of Isa" com uma TAG super legal, é bom sair da rotina um pouquinho né meninas ?!
Então vamos lá, as perguntas tem super a ver com o blog, espero que gostem :)

1. Como escolheu o nome do blog?Na hora de colocar o nome, o "Things of Isa" simplesmente veio na minha cabeça. Foi uma coisa de momento.
2.Quanto tempo se dedica ao blog?
Pra fazer o posto vai, mais ou menos, meia hora. Mas tem uma parte do meu cérebro que tá sempre ligada no blog, sabe? Por exemplo, eu ganho alguma coisa e já começo a pensar no post hahaha. É automático! Tirando o tempo que eu levo pra gravar vídeos, editar...
3.Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Eu só recebi um comentário anônimo até hoje, de uma menina que me persegue há muito tempo. Ela vivia tentando me ofender no meu ask, nunca deu a cara a tapa, e também nunca falou qualquer coisa que fizesse sentido hahaha. Acho que isso faz parte, e sinceramente, me faz dar risada, apenas.
4.Pretende mudar algo no blog esse ano?
Esse ano, não, mas já to com projetos pro ano que vem. Pretendo começar a tornar o blog mais profissional.
5.Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Já, sim. Tento não encanar muito com isso, não botar tanta pressão, se não aí que a inspiração foge mesmo hahaha. Normalmente, eu entro no meu ask, leio as coisas lindas que me mandam lá, porque isso sempre me anima, seja pra postar, ou pra qualquer outra coisa. Também peço umas dicas pra minha mãe, ela sempre faz de tudo pra me ajudar, seja no que for.
6.Quais blogs acompanha, e quais indica?
Depois dos Quinze, Niina Secrets, Mariana Sampaio, Amanda Domenico, Luciane Ferraes, The Blond Salad, Juliana Balduino, Casal Sem Vergonha... Nossa, são muitos!
7.Quais os principais assuntos do seu blog?
Moda e livros.
8. Quantos Blogs visita todos os dias? 
Todo dia mesmo, só o meu hahaha. Mas sempre que dá, eu dou uma passadinha nos blogs que eu tanto amo e me inspiro.
9.Como tem sido a vida de Blogueira? 
Como meu blog não é famoso, nem profissional, não teve nenhuma grande mudança na minha vida, mas, com o blog, eu tive que me tornar mais responsável e organizada, fiquei com menos tempo pra não-fazer-nada hahaha, mas é bom, é meio corrido, mas eu amo o que eu faço.
10. Você se inspira em outro blog? Qual?
To sempre buscando coisas novas, então posso dizer que me inspiro em todos, as vezes eu não conheço o blog, to fuçando pelo Youtube, vejo um vídeo que eu gosto, uma tag legal, fico horas pensando em como levar isso pro meu blog, se seria legal eu fazer, como eu faria... Por isso que eu amo essa "coisa" de blog. Por mais que a gente não se conheça, estamos unidas, se ajudando... Eu não conhecia o blog da Beca e agora to aqui, respondo a tag que a Nathy "pegou" dela. Tá todo mundo ligado, e eu amo isso.


Bom meus amores, foi essa a TAG eu espero que vocês tenham gostado, e eu queria agradecer a Isadora que foi uma linda e topou responder essa TAG aqui pro blog, e que agente ainda possa fazer várias parcerias juntas!
Suuuuuuuper beijo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página