Páginas


A Aúrea do blog diáurea teve uma idéia super bacana que logo quando vi quis participar, a ideia do projeto é que cada blogueira faça uma lista com pequenos planejamentos que pretendem adotar (verdadeiramente)  para sua vida ! 
Venham acompanhar a minha lindezas...


Comer mais verduras e legumes 

É (suspiros) sem sombra de dúvidas que eu preciso começar a comer verduras e legumes, eu não gosto, de verdade, mais eu sei a importância que eles tem no organismo, então pretendo adotar para a minha vida !


Aprender inglês fluente

Não é que eu seja uma fascinada em inglês, não, mais sei que é bem importante saber uma segunda língua, eu dou uma enganada no espanhol mais inglês é uma das línguas mais importantes !


Ler mais livros

Eu posso dizer que eu já sou uma leitora rs, apaixonada principalmente por histórias, mais eu quero ler mais, muito mais <3


Economizar dinheiro para fazer um intercambio

Bom, esse sonho poucas pessoas sabem, mais eu tenho muita vontade de fazer um intercâmbio, saber de culturas de outros povos, conhecer gente nova, ambientes novos e tal , agora vou adotar o hábito de economizar dinheiro (difícil hahaha)

Me organizar melhor para criar as postagens do blog 

Não que eu seja uma pessoa muito desorganizada (só com meu quarto rs) é que me falta uma organização quanto aos meus horários para criar os posts, com isso acabo dormindo muito tarde e acordando muito cedo e compensando isso de tarde, preciso me organizar melhor !

Então é isso meninas, espero que tenham gostado (:
Suuuuuuuuper beijo, fiquem com Deus <3


10 comentários:

  1. Oie!! Adorei são cinco coisas super importantes =) trace uma meta mesmo e realize!!
    Super beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
  2. São impostantes sim Eleonora, porque não faz também, nos dá motivação :D
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com a parte de organizar o blog.
    Ainda estou meio perdida nesse ponto.
    Bjs

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é Tatiane, é difícil mesmo se organizar para fazer as postagens, eu estou me empenhando nisso, é mais fácil quando você traça um objetivo, tomara que eu consiga e você também ..
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua ideia e confesso que preciso fazer uma listinha dessa e incluir "ler mais livros" nela, a preguiça esta matando rs, beijos
    http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Talita eu sei como é, no começo eu também não gostava de ler, confesso, mais agora sou apaixonada ! É só escolher um livro bem bacana que você possa se interessar de verdade e aproveitar cada palavra
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. A 1 e a 5 me representam, ahahahahah! Eu não com nada de verdura :x

    Obga por te pariticipado linda,

    www.diaurea.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também não, mais faz muita falta! Mesmo assim não consigo gostar rs
    Obrigada você (:

    ResponderExcluir
  9. Se você gosta de jogar, Naty, sugiro que você comece a jogar online com xs sxxs amigxs. Eu peguei fluência e gírias muito legais rapidinho!

    Ah, também estou participando da blogagem da Áurea. Olha lá (: http://umaescapista.blogspot.com/2013/12/coletiva-cinco-coisas-para-nao-adotar.html

    1bj,

    ResponderExcluir
  10. É me disseram que o jogo é uma forma bem bacana de aprender outro idioma ;D
    Vou dar uma olhadinha sim ! Obg linda !

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página