Páginas

DIY| Faça você mesma 

-Velas

Olá meus amores, quanto tempo que não tem faça você mesma aqui no blog né ? To em falta com vocês :( Mais hoje vim recompensar o tempo perdido trazendo uma ideia bem bacana de velas, quem aqui não gosta de deixar o ambiente mais aconchegante usando velas, deixa tudo mais sereno e harmonioso. 
Eu adoro, e então resolvi compartilhar essa ideia com vocês, espero que gostem! 


Pra quem ficou curiosa quanto a torre Eiffel tem um post aqui no blog onde eu ensino fazer, clique aqui para ver, eu fiz em uma taça, que deu uma pegada bem mais vintage ao ambiente, mais você pode variar e quando é feita em vidro (copos, potes e etc) da para desenformar sem esforço e principalmente sem quebrar !


Chega de blablablá né meninas, vamos ao passo a passo !


1º vocês precisaram de um pacote de velas, que vem com 8 velas (dependendo do recipiente) eu utilizei as rosas, mais só usei mesmo 4 velas, as que eu usei foram  "Velas São Domingues" 

2º  Quebrem os pedaços e coloquem em uma concha para derreter, é suuper rapidinho e coisa de 3min. já virou liquido, ai você despeja em um recipiente de vidro ou alumínio, nada de plástico hein rs' e coloca um barbante como pavio. 
Se você não tiver barbante pode esperar a vela derreter por completa e reutilizar o mesmo. 

3º Leve ao congelador é super rápido para gelar também, se feito em taça como a minha da para desenformar virando de cabeça para baixo. Viram que fácil ? E lindo né meninas, além do que da para você presentear as pessoas com essas velas (: 


Espero que tenham gostado lindezas (: Suuuuuuuuuuuper beijo (:



2 comentários:

  1. Muito legal! adoro velas pois o ambiente fica super aconchegante =)
    Super Beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
  2. Ahhh linda, que bom que gostou, fico super feliz :D
    beijos !

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página