Páginas

2

Resenha

Pantene 

Olá meus amores, hoje to aqui pra falar do shampoo e condicionador da Pantene que estou usando e estou amando, eu nunca havia experimentado, antes eu usava o Niely Gold e sempre gostei também. Mais esse foi ótimo especialmente pela consistência e pelo arôma . E vocês sabem que eu sou de cheiro né hahaha ! 
Eu estou usando esse de hidro-cauterização que promete selar as cutículas instantaneamente e posso dizer que estou obtendo resultado . 
E só vim aqui rapidinho para dividir isso com vocês lindezas :D


O shampoo da Gisele Bündchen haha #amoo 


Lindezas não esqueçam de curtir  fan page lá no face ! Espero que tenham gostado. 
Suuuuuuuuuper beijos

2 comentários:

  1. Eu também amo essa linha!
    Deixa meu cabelo perfeito =)
    Bjs
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando a gente consegue achar algo que da certo nos nossos cabelos né Tati ?! Beeijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página