Páginas

Swatches de batons ..


Olá meus amores, lembra que eu tinha prometido no post de comprinhas, aqui,  que eu iria fazer o swatches dos batons, porque eu acabei nem mostrando aquele dia :(
Pois bem, cá estou eu para contar para vocês... Falar um pouquinho das cores, o que eu achei e tudo mais , vem ?

                                                                   P e W - cor 47 



Bom, já fazia um tempinho que eu estava a procura de um batom rosa com o fundo mais fechado sabe?! Puxado pro roxo, e quando achei eu amei :D Esse aí é da "P e W" e eu paguei suuuuper barato, foi aproximadamente uns R$ 8,00 em uma lojinha aqui da minha cidade, eu estou usando ele e estou amando, de verdade, ele super dura na boca e sua consistência é muito macia ! 



 Fenzza makeup - 05 (batom cristal)



 Esse aí eu confesso que comprei mais por causa da embalagem, mais a cor também não deixa a desejar. É mais ou menos um rosê meio cintilante, é perfeito também , além do que combina com qualquer tipo de make ! Ele também foi super barato, custou R$12,00, e eu acabo deixando ele para a decoração aqui do cantinho hahaha'





Espero que tenham gostado meus amores , não se esqueçam de curtir a fan page  do blog .. Suuuuuuuuuuuper beijos (:


  • Lembrando sempre que para comentar, depois do comentário escrito é só apertar a tecla "TAB" encima de caps lock para aparecer a caixa para colocar o código .. 

2 comentários:

 
Voltar ao Topo da Página