Páginas

Motivo do meu sumiço !


Bom meus amores, já faz quase uma semana que eu não to postando aqui né ;s Mais confesso pra vocês que não tinha nem condições (na verdade não tenho ainda) mais a vida não para né meus amores!
Aconteceu uma coisa muito triste e decepcionante na minha vida sabe, só não conto pra vocês por que é algo bastante pessoal (espero que entendam) e eu acho que eu tenho a obrigação de me justificar para vocês que seguem o blog e esperam matérias novas todos os dias!
Enfim, logo logo vocês ficaram sabendo "meio por cima" de tudo, porque vou fazer um post contando sobre minha vida que vai mudar de agora, faculdade, e todo o resto.. Quisera eu que essa mudança tivesse sido pra melhor :( mais chega de lamentações, espero contar com a compreensão de vocês nessa fase da minha vida , por que vai passar logo se Deus quiser, porque apesar dos nossos problemas DEUS é maior e ele está me dando muitas forças!
Espero que continuem seguindo o blog lindezas :D
-
 Orem por mim, Fiquem com Deus ! 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página