Páginas

4

Playlist da semana| Colbie Caillat




Olá meninas, bom pra quem me acompanha sabe muito bem que eu nunca fiz uma playlist aqui no blog antes mais é porque minhas músicas não são do total gosto popular rs, sinceramente, a maioria não gosta, então eu deixei um pouco isso de lado e peguei as únicas "ouviveis" kkkkkkkkk





                                        








Espero que tenham gostado meus amores.
Suuuuper beijo <3


0

Arrumando as malas

Olá meus amores, tudo bem? Bom as férias acabando e ta na hora de voltar pra casa não é mesmo :( E a gente sempre acaba voltando com mais coisa do que fomos, e na hora de colocar na mala é sempre uma luta, por isso eu gravei esse vídeo super rapidinho só pra vocês terem uma ideia de como ganhar espaço na sua mala... E a resposta é simples, é só enrolar tudo em pequenos rolinhos!
Confesso que eu tava com pouquíssimas roupas porque decidi de última hora que iria pra casa do meu namorado e também fiquei só 3 dias, só fui de mala porque também tinha as coisas dele rs'
Desculpem a bagunça, espero que gostem <3




video

Espero que tenham gostado meus amores, super beijo.
Fiquem com Deus !

5

Novidades: Escolha do meu logotipo

Olá meninas, tudo bem ? Vocês sabem que eu amo compartilhar as coisas com vocês né, tudo que é em relação ao blog principalmente eu fico toda anciosa e tudo mais, bom.. e com isso não poderia ser diferente né?! A escolha do logotipo do blog, é algo que com a ajuda de vocês o escolhido ficará aqui do ladinho e mais pra frente quem sabe um template ou até mesmo um cartão de visitas do blog haha! 
Por isso separei 8 modelos diferentes pra vocês me ajudarem, porque estou mega na dúvida, vem conferir comigo.. 





Então é isso meus amores, espero que vocês gostem e me ajudem nessa díficil missão hahaha' 
Deixe seu comentário com sua opinião aqui pra mim... Suuuper beijo ;)


2

Inspirações de Home Office (fofinho)

Olá meus amores, tudo bem? Vocês sabem que uma vez ou outra eu dou algumas inspirações por aqui, já dei de decorações de quarto e etc, mais hoje vim falar daquele lugarzinho que é só seu " home office " e de uma forma que o deixa bastante fofinho, vamos ver?



Por ser o seu lugar de estudo, trabalho e afins tem que ser a sua cara, tudo que combine com você e sua personalidade ...





Lembrando que é só inspirações, vocês podem reaproveitarem tudo que tem em casa e deixar seu ambiente lindo!







Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
Suuuuuuper beijo e boas inspirações rs' <3


4

DIY| Faça você mesma

Luminária!

Olá meus amores, tudo bem? Bom, quanto tempo que não tem "faça você mesma" aqui né :( tive uma ideia bem bacana, e o melhor sem gastar quase nada.. E resolvi compartilhar tudo com vocês, é fácil, rápido e o melhor é mega simples e deixa o ambiente mais a sua cara!


Vocês vão precisar de:

Um pote de vidro ou plástico
Pisca-piscas (custou R$1,50)
Imagens que te inspirem ou que você goste
Cola


Depois é só colar a imagem na frente do pote e colocar os pisca-piscas dentro!



É super rápido e você dá um charme a mais ao ambiente ...





Espero que tenham gostado meus amores, super beijo e até a próxima <3
0

Tag dos 11 - Conhecendo a Blogueira

Olá meninas tudo bem, como ta sendo o final de semana, o meu ta super agitado, mais arrumei um tempinho pra responder a "Tag dos 11" que a Mayara do blog vintage word me tagueou, vamos lá ...
A tag consiste em :
- Escrever 11 coisas sobre si.
- Responder as perguntas de quem indicou a tag.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da tag.
- E fazer 11 perguntas aos indicados.

As 11 coisinhas sobre mim:
- Não sou nada organizada
-Não gosto de verduras nem legumes
-Adoro comer maça tomando água (a noite de preferência)
-Tenho medo de escuro
-Adoro ser fotografada
-Adoro me maquiar (fato)
-Amo viajar
-Sou dançarina
-Adoro filosofia
-Não gosto de visitas de surpresa
-Odeio acordar cedo

Perguntas da Mayara:

1- O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Bom, é raro quando tenho algum tempo livre, mais procuro sempre me dedicar cada vez mais ao blog, ao seu conteúdo, procurar sempre novos assuntos relacionados ao que eu gosto de escrever e etc.

2- O que te inspirou a criar o blog?
Bom pra quem me segue a um bom tempo já sabe, porque já respondi essa pergunta aqui, mais eu sempre quis ajudar as pessoas através do que eu sei, e o blog foi uma maneira que eu encontrei para ajudar pessoas que eu nem conheço , isso me deixa super feliz!

3- Qual assunto que você mais gosta de blogar?
Moda, tendências, makes, cabelos, unhas, enfim... Tudo que existe no mundo das mulheres!

4- Você assiste videos de gurus no youtube? Se sim, de quem?
Claro :D Muitas, Taciele Alcolea, Juliana Goes, Kamaleoah, Bia (Boca Rosa)

5- Qual é o seu estilo?
Bom, eu não tenho um padrão de estilo que sigo religiosamente. Gosto de me vestir bem de acordo com o meu gosto, mais especialmente das saias.

6- Qual seu maior sonho?
Bom, eu tenho vários sonhos, o de viajar à Paris vocês já sabem por causa da série que tenho aqui no blog (aliás estou devendo o 3º capítulo rs) mas o maior deles é o de fazer faculdade, de moda é claro! (FAAP).

7- Qual sua meta principal para o ano de 2014?
Nesse ano de 2014 já comecei a fazer um post sobre as metas que pretendo cumprir ao longo do ano, logo logo já vai pro ar. Mas, minha maior meta nesse ano é obter uma boa nota no Enem e passar no vestibular da faculdade. #anodecisivo

8- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em 2013?
Sem dúvidas alguma foi ter criado o blog, porque é aqui que eu faço tudo o que eu gosto, e assim acabo me sentindo muito bem.

9- E a pior?
Bom, acho que tem coisas pessoais o bastante para que não sejam ditas, por isso, prefiro nem comentar. Àlias todos nós passamos por dificuldades.

10- Tem algo que deseje  muito ter esse ano?
Bom, tem uma coisa que quero muito ter esse ano: uma câmera (canon).

11- Quando foi seu 1º envolvimento com a moda?
Bom, essa minha vontade de trabalhar com moda, acho que herdei da minha mãe, por ela ser costureira, desde pequena eu a via criando roupas e achava aquilo mágico e também tenho uma irmã mais velha que se veste super bem e que é muito apegada a tendências, como não herdar haha.

Blogs indicados:

http://palomarodriguesoficial.blogspot.com.br/
http://barbieecah.blogspot.com.br/
http://isachiarella.blogspot.com.br/
http://moda-e-maquiagem-julia.blogspot.com.br/
http://makeupbyeveline.blogspot.com.br/
http://umtomdiferente.blogspot.com.br/
http://atelietracosmagicos.blogspot.com.br/

E os outros que faltam, eu confesso que eu não sei :( rs

Minhas perguntas para eles responderem:

  • A rotina de posts é bem difícil pra nós blogueiras, mas você tem alguma dica pra quem tá começando agora? 
  • Quando surgiu a vontade de criar um blog?
  • Já ficou sem inspiração pra postar?
  • Quantos blogs visita todos os dias?
  • Quanto tempo você se dedica para criar os posts do blog?
  •  Se inspirou em alguém, na maneira de se dialogar com as leitoras?
  • Você sempre teve interesse pelos temas do seu blog, como maquiagem, looks e decoração?
  • Como tem sido a vida de blogueira?
  • Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
  • Pretende realizar algo no blog em 2014?
  • Quais blogs acompanha, e quais indica?


Gente que Tag ginórmica kkkkkkk cansada demais, espero que tenham gostado!
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

2

Resenha: Paleta 3D

Olá meus amores hoje eu to aqui pra fazer a resenha da paleta de 20 sombras e 2 blushes da "Belle Angel" 3D



 Gente me expliquem que perfeição de paleta que é essa, maravilhosa, e a pigmentação .. excelente! Pra ser sincera, nunca tinha ouvido falar sobre essa marca e quando ganhei eu fiquei meio "com o pé atrás" mais logo quando usei para fazer testes, antes de recomendar para vocês, para ver se não dava alergia ou algo parecido, eu me surpreendi, e juro, to apaixonada ! <3



Notem a intensidade das cores, e não é só ai não quando você aplica também fica do mesmo jeitinho! Fiz alguns swatches pra provar pra vocês haha!


Pigmentadissímas 


E ainda vem com 2 blushes, um rosinha e um mais coral!



Isso é bom pra não ficarmos apegadas a marcas e nem nada do tipo, o que importa é a qualidade do produto, como eu ganhei de presente e não comprei eu não sei realmente o valor, mais andei pesquisando e custa em torno de R$20,00 não passa disso! Mega barato não é mesmo gatonas.

Então é isso, espero que tenham gostado!
Suuuuuuper beijo e fiquem com Deus <3


0

Esmaltes do Verão: Mais você


0

Make: Dourado e preto


Olá meus amores, quanto tempo que não tem tutorial por aqui não é mesmo? :( bom eu tava muito sem tempo e optei por fazer matérias mais fáceis, mais agora 2014 eu prometo me dedicar cada vez mais e mais ao blog e ao seu conteúdo, bom chega de blablablá e vamos ao passo a passo!
Eu optei por fazer essa make em tons de dourado e preto, a qualidade das fotos não está mostrando fielmente como ficou, mais é só uma dica de inspiração, vocês podem deixar a imaginação voar alto e se jogar na make bonita hahaha, então vamos ?


 1- Bom eu comecei marcando meu côncavo com uma sombra marrom cintilante (mais isso fica ao seu critério)
2- Logo depois já iluminei rente as sobrancelhas com uma sombra clarinha, bem discreta.
3- Apliquei a sombra dourada em toda a pálpebra móvel.
4- Apliquei uma sombra preta opaca no canto externo da pálpebra.
5- Comecei a arrastar essa sombra preta até encima da marrom e fazendo movimentos circulares e de vai e vem, até sumir totalmente a divisória.
6- Fiz um delineado não muito grosso, normal! 


Com a mesma sombra preta eu apliquei rente aos cílios inferiores do lado de fora e na linha d'água o clássico lápis branco para abrir o olhar, e é claro muita, mais muita máscara de cílios :)



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e tentem fazer em casa!
Suuuuuuper beijo, fiquem com Deus <3





0

Alimentos que ajudam a manter o bronzeado


Janeiro, é sinônimo de verão, praia e aquela marquinha do biquíni do bronzeado não é mesmo meus amores?! Mais não é pra ficar o dia todo torrando no sol, sem proteção nenhuma não é mesmo, e ainda mais nos horários de maior incidência dos raios ultravioletas, só para garantir aquela cor do verão não é mesmo, por isso, vim aqui hoje salvar vocês e manter aquela "corzinha" por muito mais tempo!
Não é nada mirabolante, são apenas alguns alimentos que ajudam a manter a cor por muito mais tempo ... 

Legumes: Abora, batata doce, beterraba, cenoura e pimentão!

Líquidos: água, água de coco, sucos, chás gelados!

Verduras: Agrião, brócolis, couve, espinafre, repolho!

Frutas: Caqui, mamão e manga!






2

Look do dia: Short de renda

Olá meus amores, estou apaixonada por esse look, por esse lugar e principalmente pelo meu fotógrafo hahaha gente eu estou impressionada com essas fotos, de verdade, amei e espero que vocês gostem também :D




Detalhes do look:






















Espero que tenham gostado lindas!
Suuuuuuuper beijo e fiquem com Deus <3

 
Voltar ao Topo da Página