Páginas

0

Make: Dourado e preto


Olá meus amores, quanto tempo que não tem tutorial por aqui não é mesmo? :( bom eu tava muito sem tempo e optei por fazer matérias mais fáceis, mais agora 2014 eu prometo me dedicar cada vez mais e mais ao blog e ao seu conteúdo, bom chega de blablablá e vamos ao passo a passo!
Eu optei por fazer essa make em tons de dourado e preto, a qualidade das fotos não está mostrando fielmente como ficou, mais é só uma dica de inspiração, vocês podem deixar a imaginação voar alto e se jogar na make bonita hahaha, então vamos ?


 1- Bom eu comecei marcando meu côncavo com uma sombra marrom cintilante (mais isso fica ao seu critério)
2- Logo depois já iluminei rente as sobrancelhas com uma sombra clarinha, bem discreta.
3- Apliquei a sombra dourada em toda a pálpebra móvel.
4- Apliquei uma sombra preta opaca no canto externo da pálpebra.
5- Comecei a arrastar essa sombra preta até encima da marrom e fazendo movimentos circulares e de vai e vem, até sumir totalmente a divisória.
6- Fiz um delineado não muito grosso, normal! 


Com a mesma sombra preta eu apliquei rente aos cílios inferiores do lado de fora e na linha d'água o clássico lápis branco para abrir o olhar, e é claro muita, mais muita máscara de cílios :)



Então é isso meus amores, espero que tenham gostado e tentem fazer em casa!
Suuuuuuper beijo, fiquem com Deus <3





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página