Páginas

0

Tag dos 11 - Conhecendo a Blogueira

Olá meninas tudo bem, como ta sendo o final de semana, o meu ta super agitado, mais arrumei um tempinho pra responder a "Tag dos 11" que a Mayara do blog vintage word me tagueou, vamos lá ...
A tag consiste em :
- Escrever 11 coisas sobre si.
- Responder as perguntas de quem indicou a tag.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da tag.
- E fazer 11 perguntas aos indicados.

As 11 coisinhas sobre mim:
- Não sou nada organizada
-Não gosto de verduras nem legumes
-Adoro comer maça tomando água (a noite de preferência)
-Tenho medo de escuro
-Adoro ser fotografada
-Adoro me maquiar (fato)
-Amo viajar
-Sou dançarina
-Adoro filosofia
-Não gosto de visitas de surpresa
-Odeio acordar cedo

Perguntas da Mayara:

1- O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Bom, é raro quando tenho algum tempo livre, mais procuro sempre me dedicar cada vez mais ao blog, ao seu conteúdo, procurar sempre novos assuntos relacionados ao que eu gosto de escrever e etc.

2- O que te inspirou a criar o blog?
Bom pra quem me segue a um bom tempo já sabe, porque já respondi essa pergunta aqui, mais eu sempre quis ajudar as pessoas através do que eu sei, e o blog foi uma maneira que eu encontrei para ajudar pessoas que eu nem conheço , isso me deixa super feliz!

3- Qual assunto que você mais gosta de blogar?
Moda, tendências, makes, cabelos, unhas, enfim... Tudo que existe no mundo das mulheres!

4- Você assiste videos de gurus no youtube? Se sim, de quem?
Claro :D Muitas, Taciele Alcolea, Juliana Goes, Kamaleoah, Bia (Boca Rosa)

5- Qual é o seu estilo?
Bom, eu não tenho um padrão de estilo que sigo religiosamente. Gosto de me vestir bem de acordo com o meu gosto, mais especialmente das saias.

6- Qual seu maior sonho?
Bom, eu tenho vários sonhos, o de viajar à Paris vocês já sabem por causa da série que tenho aqui no blog (aliás estou devendo o 3º capítulo rs) mas o maior deles é o de fazer faculdade, de moda é claro! (FAAP).

7- Qual sua meta principal para o ano de 2014?
Nesse ano de 2014 já comecei a fazer um post sobre as metas que pretendo cumprir ao longo do ano, logo logo já vai pro ar. Mas, minha maior meta nesse ano é obter uma boa nota no Enem e passar no vestibular da faculdade. #anodecisivo

8- Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em 2013?
Sem dúvidas alguma foi ter criado o blog, porque é aqui que eu faço tudo o que eu gosto, e assim acabo me sentindo muito bem.

9- E a pior?
Bom, acho que tem coisas pessoais o bastante para que não sejam ditas, por isso, prefiro nem comentar. Àlias todos nós passamos por dificuldades.

10- Tem algo que deseje  muito ter esse ano?
Bom, tem uma coisa que quero muito ter esse ano: uma câmera (canon).

11- Quando foi seu 1º envolvimento com a moda?
Bom, essa minha vontade de trabalhar com moda, acho que herdei da minha mãe, por ela ser costureira, desde pequena eu a via criando roupas e achava aquilo mágico e também tenho uma irmã mais velha que se veste super bem e que é muito apegada a tendências, como não herdar haha.

Blogs indicados:

http://palomarodriguesoficial.blogspot.com.br/
http://barbieecah.blogspot.com.br/
http://isachiarella.blogspot.com.br/
http://moda-e-maquiagem-julia.blogspot.com.br/
http://makeupbyeveline.blogspot.com.br/
http://umtomdiferente.blogspot.com.br/
http://atelietracosmagicos.blogspot.com.br/

E os outros que faltam, eu confesso que eu não sei :( rs

Minhas perguntas para eles responderem:

  • A rotina de posts é bem difícil pra nós blogueiras, mas você tem alguma dica pra quem tá começando agora? 
  • Quando surgiu a vontade de criar um blog?
  • Já ficou sem inspiração pra postar?
  • Quantos blogs visita todos os dias?
  • Quanto tempo você se dedica para criar os posts do blog?
  •  Se inspirou em alguém, na maneira de se dialogar com as leitoras?
  • Você sempre teve interesse pelos temas do seu blog, como maquiagem, looks e decoração?
  • Como tem sido a vida de blogueira?
  • Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
  • Pretende realizar algo no blog em 2014?
  • Quais blogs acompanha, e quais indica?


Gente que Tag ginórmica kkkkkkk cansada demais, espero que tenham gostado!
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página