Páginas

1

50 fatos sobre mim



1- Meu nome é Nathália Rezende dos Santos, mais eu odeio "Dos Santos" rs
2- Calço 38 e peso 56, 85
3- Namoro a 1 ano e 8 meses
4- Não sei nadar
5- Amo animais, tenho uma cachorra (Khitara)
6- Minha matéria preferida na escola é Filosofia
7- Sofro muito por antecedência 
8- Quando era pequena queria ser modelo
9- Odeio filmes de terror
10- Amo lasanha, doritos e nutella
11- Eu não como verduras, nem legumes
12- Amo receber flores, apesar de nunca ter recebido :/
13- Prefiro chocolate branco ao preto
14- Não como beterraba porque tinge o arroz
15- Eu reajo super bem a situações que se precisa agir rápido
16- Com sono ou dor no pé não sou ninguém
17- Não sou nada organizada
18- Tenho pavor de pazinha de sorvete de madeira
19- Amo ursos de pelúcia
20- Meu jogo de vídeo-game favorito é Super Mário
21- Odeio azeitonas
22- Minhas cores prediletas são tons quentes (vermelho, pink, coral, rosa)
23- Tenho medo de injeção
24- Não sou muito fã de batom nude
25- Amo ler (principalmente histórias, sagas; Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson)
26- Prefiro guaraná á coca-cola
27- Tenho muito medo de escuro
28- Danço dança do ventre, e todo o resto
29- Amo reggae, embora minha banda favorita seja "ConeCrewDiretoria"
30- Falo normalmente em público, até gosto
31- Odeio visita de surpresa
32- Amo desenhos animados
33- Amo comer uma maçã com um copo d'água anoite
34- Quero muito fazer faculdade de moda
35- Quero muito casar na igreja
36- Odeio sapos, tenho muito medo
37- Tenho mais amigos homens que mulheres, prefiro
38- Amo maquiagem (como se fosse segredo)
39- Quero fazer muitas tatuagens
40- Não tenho nenhum pingo de paciência
41- Odeio matemática, na verdade, não sei nada
42- Não pratico nenhum tipo de atividade física
43- Quero muito viajar pelo mundo, OMG Paris *-*
44- Não bebo, nem fumo 
45- Adoro ajudar as pessoas
46- Sempre aparentei ser mais velha do que eu realmente sou
47- Meu batom favorito é o vermelho (Novidade kkkk) #VermelhaBocca
48- Meu teste de idade mental deu 35 anos, Anciã
49- Eu adoro criar, montar, decorar, mudar
50- Acho extremante lindo pessoas românticas


Ufa terminei menias, espero que vocês tenham gostado, façam também é só me mandar o link aqui nos comentários que eu vejo todos!
Suuuuper beijo, fiquem com Deus <3



Um comentário:

  1. http://cadernodaquadrada.blogspot.pt/2014/03/50-factos-que-voces-nao-sabiam-ou-sim.html

    Beijos!!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página