Páginas

2

Resenha| Pincel para base: Macrilan


Olá meus amores, hoje estou aqui pra fazer uma resenha pra vocês (finalmente rs) quanto tempo que não tem resenha aqui né meninas, é que eu tô meio sem tempo, mais agora vou voltar a rotina normal dos posts, bom chega de papo lindas e vamos falar desse queridinho que estou gostando bastante ...
Esse pincel para base é o famosinho "língua de gato" eu to gostando dele bastante e especialmente para fazer contorno, isso mesmo amores, marcar o contorno na lateral do rosto, eu nunca havia testado desse jeito e resolvi fazer na hora da correria e posso falar o resulto foi incrível! 
Façam e me contem rs
Eu ganhei, mais andei pesquisando o preço e vocês vão achar por volta de R$ 10,00 eu acho que o preço super compensa pra quem quer um pincel mais baratinho e de qualidade.


Além de ter esse mesmo pincel em outras cores: 

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da resenha e façam o contorno usando ele e me contemmm!
Suuuuper beijo, fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Eu adoro os pincéis da macrilan. Apesar de não usar este, tenho um língua de gato perdido por aqui. Vou tentar fazer o contorno com ele. ;)

    Mil Beijos
    A Vida Em Outros Tons

    ResponderExcluir
  2. Tenta sim linda e depois me conta tudinho ok? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página