Páginas

0

Doe cabelo pra quem precisa!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um projeto super bacana que achei super por acaso quando estava de bobeira na internet. Não conhecia e acho que a maioria de vocês não conhece, mais vale super a pena!
Então fui eu no nosso amigo "google" e pesquisei tudo sobre o assunto, e resolvi trazer pra vocês com todos os detalhes necessários .


O nome desse projeto é "CABELEGRIA"


Pra quem não conhece esse é um projeto onde você doa seu cabelo para a instituição e ele vai ser utilizado para fazer perucas para crianças com câncer que perderam seus cabelos com a quimioterapia.
Vou deixar aqui tudo que você precisa fazer, caso se interesse, vem ver!

Confiram na imagem ...




O passo a passo de como doar esta na imagem e aqui está o endereço, vamos ajudar !

Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha
CEP 02611-001
São Paulo - SP

Então é isso meus amores, eu vou esperar meu cabelo ficar bem grandão pra doar também e já estou tentando convencer minha mãe hahaha'
Achei essa atitude tão linda, imagina só as carinhas das crianças ao receberem o cabelo *-* 
#Presentemaiornãohá

Espero que tenham gostado meninas e acima de tudo espero que tenham se interessado..
Suuper beijo <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página