Páginas

4

Mix de estampas| Meu biquíni do verão

Olá meninas tudo bem com vocês? O verão já esta indo embora né (choros eternos rs) e vocês sabem que eu simplesmente amo essa estação, tudo fica bem mais vivo e alegre, as pessoas ficam mais felizes também. E hoje vim compartilhar com vocês um item do verão que eu simplesmente estou apaixonada, é um biquíni lindíssimo lá da MARISA e fotografei tudinho pra vocês entenderem melhor essa paixão <3



Flores Xadrez Bolinhas
E tudo tão colorido que dá vontade de não tirar nunca mais ..


Sabe meninas eu nunca fui tão ousada em relação as estampas mais esse verão quando eu vi esse biquíni eu percebi que as estampas se casaram muito bem, notem como o xadrez deu super certo com bolinhas e o florido:


Nem preciso falar como eu me sinto em relação ao verão que já esta acabando né meninas :(  Mais é isso meninas, hoje o post foi bem rapidinho só pra dividir com vocês meu amor haha!
Espero que tenham gostado, suuuper beijo <3



4 comentários:

  1. Gente, que biquini lindo! Amei, ainda não tinha visto esses tipos de biquinis com estampa floral, achei muito bonito!

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah fico feliz que gostou linda!
    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. adoro estampas florais, esse é mt lindo :D
    http://mariejoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página