Páginas

6

Acessórios que usei na noite de gala

Olá meus amores, como prometido no post "Noite de Gala", quem não viu clique aqui, vim mostrar os acessórios que usei nessa noite tão especial. Lembrando que eu não mostrei no mesmo post porque tinha tanta coisa pra mostrar senão o post ia ficar gigante hahaha
Foi um par de brincos lindíssimos dourado com pedrarias e o colar seguindo essa mesma linha de babar, presente da sister *-*
O colar é tipo de montar sabe, cada pecinha desliza sobre a corrente, gente estou IN LOVE com esse conjunto! 
Então é isso meus amores, o post de hoje foi super rapidinho, era só pra mostrar meus acessórios, e pra quem quiser ver mais fotos sobre o evento, clique aqui!
Espero muito que tenham gostado, suuper beijo e até o próximo <3

6 comentários:

  1. Adorei os acessórios ! Principalmente o colar , ele é muito lindo !

    Beijooos !!
    http://cupcakesmylove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também estou apaixonada por ele rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bom que vocês estão gostando meninas!
    Suas lindas, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! Amei o layout do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Ah que bom que gostou linda ;) Eu também amei ele, foi amor á primeira vista!
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página