Páginas

0

Dica de amiga| Usando blush como batom

Olá meus amores tudo bem? Bom hoje vim trazer uma dica super rapidinha e também mega útil que eu usei esse final de semana e amei, por isso resolvi compartilhar tudinho com vocês!
Procurei no nosso querido amigo "google" mais não achei nada parecido, se alguém souber deixa aqui em baixo o link pra eu poder ver também rs enfim, chega de blablablá... Esta acontecendo uma festa aqui na minha cidade e eu queria usar um batom escuro porque super combina com o inverno e também queria poder beijar meu noivo, mais não queria borrar ele e nem ficar retocando na rua! Foi então que me ocorreu a ideia de usar meu blush como batom!

Para que o blush fique com uma cor bem acentuada é só você usar um lip balm ou até mesmo uma manteiga de cacau e ir fixando o blush por cima, vá colocando as camadas até a cor desejada e eu posso garantir não sair por nada, você pode comer, beber e beijar a vontade!
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Suuuuper beijo e fiquem com Deus <3


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página