Páginas

0

Nail art inspirada em Paris


Olá amoras tudo bem? Essa semana fiquei meio ausente né, é que estou na correria por aqui, por causa de algumas coisas que estou preparando (logo vocês saberão) e então fiquei meio sem tempo de atualizar o blog e a fan page! Mais cá estou eu hoje, pra dividir com vocês uma ideia mega bacana, é uma inspiração de Nail art, super fácil que você mesma pode reproduzir usando as coisas que você tem em casa... Você só precisará de esmaltes cremosos nas cores branco, azul, vermelho, um pincel bem fininho e o removedor que é para limpar os cantinhos da unha.
nail-art-francanail-art-paris-tutorialtorre-paris-nailart 
Bem fácil não é meninas? Aproveita que hoje é domingo pra ficar ainda mais bonita pra semana que vai começar, começando pelas unhas!

Espero que tenham gostado, suuuper beijo e fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página