Páginas

0

DIY| Cubos de gelo com flores e frutas

Olá meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um DIY super romântico, quem me conhece sabe que eu sou completamente apaixonada pelos detalhes, porque eu acredito que são as pequenas coisas que fazem total diferença.. Enfim, quem é que não gosta de servir bebida pros amigos em uma data especial, em um pique-nique ou até mesmo fazer aquele jantarzinho romântico pro seu amor e é aí que vem aquele toque pra deixar tudo com a sua cara! Além de que fica muito mais bonito visivelmente..
Você não vai precisar de nada muito complicado... Apenas forminhas para gelo (que você pode escolher o formato) água, frutas, flores, hortelã e etc, nessa hora você pode deixar sua imaginação voar alto para escolher o que colocar dentro dos gelos! O que mais combinar com sua personalidade!

- Escolha frutas ou flores pequenas, como amoras e rosas ou o que você preferir;
- Lave-as bem com água gelada;
- Ferva a água antes de transformá-la em gelo;
- Distribua as flores ou frutas na cuba e já coloque cerca de ¼ de água. Espere congelar um pouco primeiro e depois complete com os outros ¾. Em seguida, leve ao congelador novamente;
- Com o gelo pronto, adicione a bebida do seu gosto, como vodka ou gin com refrigerante de limão (bebidas transparentes)
E aí meninas, gostaram? Espero muito que sim! Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página