Páginas

2

Maquiagem neutra | Passo a passo

Olá meus amores, tudo bem? Hoje temos tutorial por aqui (eeee o/) quanto tempo né meninas que não tem nenhum passo a passo aqui no blog, eu já estava sentindo falta e foi por isso que resolvi trazer essa make pra vocês que além de ser super fácil vocês reproduzirem é aquelas maquiagens corigas sabe? Daquelas que vai com tudo.. Então eu espero que gostem, deixei tudo certinho e detalhadinho pra vocês!

♥ PASSO A PASSO ♥

1° Aplique uma sombra marrom opaca no côncavo, eu optei por um marrom mais quente para acompanhar as cores da maquiagem.

2° Aplique a sombra champanhe no canto interno da pálpebra móvel.

3° Utilize um sombra cobre no meio da pálpebra móvel e esfume.

4° Com um pincel caneta, aplicar pouca sombra preta no canto externo e esfume bem. Aproveite e aplique um pouco de sombra preta rente aos cílios inferiores.

5° Aplique as sombras champanhe e cobre rente aos cílios inferiores também.

6° Aplique um pigmento cobre em cima da primeira sombra desta cor.

7° Utilize lápis de olhos a linha d’água e delineador rente aos cílios inferiores e superiores.

8° Por último, aplique o rímel. Muito rímel!

Então meninas o segredo dessa make é esfumar, quanto mais tempo você ficar caprichando no esfumado mais bonito fica! E aí meninas, gostaram? Espero que sim, vamos voltar com as makes por aqui com todo vapor :)
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Gosto de makes assim, ficou lindaaaa...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda!
      Com certeza iriei visitar seu cantinho! Beijos e volte sempre <3

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página