Páginas

4

Quartos femininos para você amar e se inspirar


Olá meus amores, foi pensando em vocês que eu decidi separar quartos lindos e inspiradores e preparar um post todo especial para quem aí está pensando em decorar o próprio cantinho em casa!
Todos eles são diferentes entre si, mas cada um possui alguma coisinha ou detalhe apaixonante. Uma das minhas cores favoritas é o rosa, então eu não poderia deixar de trazer quartos lindos que somam essa cor. Ando com uma queda terrível pelo turquesa e pelo amarelo também, cores que se repetem em vários quartos nessa seleção que eu fiz.
A ideia é juntar tudo num único post de forma que vocês possam se inspirar e levar alguma coisinha especial para o quarto de vocês. Uma cortina, um jogo de cama, a disposição de quadros na parede, uma cor, um item de decoração diferente, um papel de parede, uma luminária, um tapete, enfim, qualquer detalhe que possa chamar a atenção de vocês. Fiquem à vontade para olhar tudo e se apaixonar! ❤ Então foi isso amores, um post super rapidinho mais bastante romântico, não é mesmo?
Espero muito que tenham gostado, e se inspirado suuper beijo e fiquem com Deus <3

4 comentários:

  1. Aiiiiin, lindos demais. Mas agr tenho que me inspirar em quartos de casais, pq daqui alguns aninhos estou casando hehe.

    Te convido a dar uma passada no meu blog eu ficaria muito muito muito muito feliz se você fosse lá e me deixasse um recadinho... ^.^
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te espero lá!!!!
    : D

    ResponderExcluir
  2. Quartos lindos <3
    Eu estou redecorando o meu quarto agora, e o seu post ajudou! haha.

    The Love Cats | http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu me vejo na mesma situação Alana, tudo que é de casa já começou a me seduzir rs! Com certeza vou dar uma passadinha por lá,
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que pude te ajudar Allie, fico muito feliz!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página