Páginas

0

Tpm de Ofertas| Kit Fenzza

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer um post bem bacana pra vocês que é sobre a loja Tpm de Ofertas que vocês já conhecem super bem não é mesmo? E juntando o útil ao agradável.. Resolvi falar das maquiagens que além de ser nosso assunto preferido por aqui, a loja é responsável por maquiagens de excelente qualidade e ótimos preços, tudo que nós amamos não é verdade?



E hoje vim falar de um kit de base e pó compacto da Fenzza que é I-N-C-R-Í-V-E-L porque além de ter uma cobertura perfeita, uma textura aveludada, não ser oleosa, ser de fácil aplicação e tirar todas as manchas o preço ta demais! De: R$100,00 Por: R$69,90 e aí ta esperando o que pra ter já o seu? 


Além de você ter inúmeras formas de pagamento, como boleto, transferência online, débito online e cartão de crédito em até 12x e a garantia dos produtos são de 30 dias e você não precisa ficar esperando sua encomenda pro resto da vida, chega super rapidinho são de 07 a 10 dias úteis!
E o melhor é a confiança e a responsabilidade que a loja tem com cada cliente que compra lá, então meninas não precisa ter dúvidas quanto a chegada do seu produto, a loja 'Tpm de Ofertas' é demais!
Então é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, suuuper beijo!

Contato:

*Este post é um publieditorial.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página