Páginas

2

Cozinhas para se inspirar

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vamos falar de decoração por aqui hoje, já tem um tempinho que esse tema ta meio de lado por causa de outros posts que estão na frente, mas não poderia deixar de falar, vocês sabem que eu amo demais não é verdade?!
Enfim, hoje eu resolvi trazer cozinhas para vocês se inspirarem, porque é a parte da casa que acabamos passando mais tempo no nosso dia a dia e nada melhor que deixar ela com a nossa cara não é mesmo, já fiz de sala de estar, quartos e ainda virão muito mais pela frente!
Então resolvi dar uma procurada pelo pinterest e achei essas que estou apaixonada *-* A maioria são bem coloridas como vocês podem notar nas fotos, mais são tons pastéis/candy que acaba combinando com tudo e deixa tudo mais harmônico! Achei tudo muito a minha cara!
Então meninas, gostaram? Quem quiser me seguir lá no pinterest sempre tem inspirações por lá @NathyRezende
Suuuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. uma mais fofa que a outra! Parecem ate cozinha de bonecas haha <3
    Adorei o post, Beijão
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página