Páginas

2

Maternidade: Como prevenir as estrias



Olá amores tudo bem com vocês? Hoje no papo de maternidade eu separei um assunto bem delicado e temido por todas nós rs, não só gestantes, mas qualquer mulher que engorda ou emagrece super rápido corre o risco da pele não "aguentar" essa mudança radical do corpo e aparecer as estrias.
Comigo não foi diferente, como vocês sabem já estou com 7 meses e elas já estão fazendo parte dessa mudança na minha vida, costumo dizer que "cada estria é uma lágrima" desde o começo da gestação eu não descuidei com a hidratação da minha pele mas, mesmo assim o surgimento delas foi inevitável!
Conversando com meu médico ele me disse que era genético, se a minha mãe tivesse estrias era 75% de chance de eu ter também e foi assim mesmo.. Mesmo antes da gravidez eu já tinha algumas no bumbum, mais são bem clarinhas quase não me incomodam e agora las vieram na barriga!

No começo eu estava usando cremes hidratantes e o creme de prevenção de estrias mamãe e bebê da natura, confesso que não preveniu nada, pelo menos em mim não teve bons resultados. Então agora além dos cremes comuns estou hidratando com bepantol baby que ajuda a ir fechando as estrias e fazendo que elas diminuam visualmente e estou usando também óleo de amêndoas que eu misturei com uma ampola de vitamina E que vocês encontram em farmácias mesmo e é super barato e estou sentindo minha pele bem mais hidratada do que antes! E o melhor, sem gastar muito por isso!

E aí meninas, gostaram? Espero que sim! Essas são algumas das dicas que vou dando aqui e atualizando sempre o papo maternidade! ahhh.. se vocês quiserem ver fotos dos produtos que mencionei para saber como é, é só clicar em cima do nome dele que aparece pra vocês :)
Suuuuper beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Nossa esta ai uma coisa que toda mulher precisa saber, ou pelo menos a maioria ;)
    Gostei muito da postagem, bem informativa e vai ajudar todas nós, rs.
    Beijos lindona e sucesso.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo rs, que bom que foi útil pra você linda!
      Beijos <3

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página