Páginas

14

DIY de carnaval | Headband

Olá meus amores, estão curtindo esse tão esperado feriado de carnaval? Eu estou amando, muita festa, alegria, gente feliz e é claro descanso né rs! Eu amo, especialmente porque meu aniversário foi ontem, não tinha data melhor!

Enfim, pensando nessa felicidade toda e nas cores, trouxe um diy super fácil, rápido, e o melhor COLORIDO hahahaha.
É um headband lindo, que você pode usar pra aproveitar essa folia toda! Fiz um passo a passo em forma de imagem, que é super fácil de se entender, então vamos aos materiais:
Cola quente, elástico rosa ou da cor que preferir, flores, grelo (essas bolinhas amarelas). E é só seguir o passo a passo!



Fácil demais né meninas, e fica lindo o resultado final, eu espero que vocês tenham gostado e reproduzam por aí! Aproooooooveitem amoras, super beijo e fiquem com Deus <3

14 comentários:

  1. Amei o post!
    Sucesso com o blog
    Http://danielaguerrablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa ideia de DIY. Bem bonita mesmo, beijos! <3
    http://facetasdacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É lindo né Geovana e super fácil de se fazer também!
      Bjs <3

      Excluir
  4. Que lindo! Amei muito. Estou seguindo beijos
    http://resumindoestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei, ficou muito linda! Divina *-* hahahaha
    Bejão
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindooo , estou apaixonada ! quero fazer um desse pra hoje hahah
    Beijos|aprendinasnuvensblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito!! <3
    Amei teu blog!! <3
    Visite meu blog: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página