Páginas

8

Onde decorar sua casa| Boutique de achados


Olá meus amores, tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu amo falar de decoração por aqui, sempre estou mostrando inspirações, dando uma dica ou outra de como deixar seu cantinho com um toque todo especial! 
E vocês sabem o que é amor á primeira vista? Poisé foi o que eu senti quando me deparei com a loja "Boutique de Achados" geeeeeente é puro amor ♡ 

É uma loja de decoração para casa e isso vai desde banheiros e lavabos, copas, cozinhas, sala, quartos e até mesa posta, é uma loja super completa e linda. A maioria dos produtos tem um toque mais vintage que eu estou encantada e então separei uma lista em forma de imagem com os produtos que eu mais amei da loja, um mais lindo que o outro, pra vocês se apaixonarem comigo *-*


Lembrando que cada link acima é clicável, te levando diretamente para a página do produto! Agora que já estou começando a comprar as coisas pra minha casa nova, já sei o lugar certo! 
Espero que tenham gostado, suuper beijo e fiquem com Deus <3

8 comentários:

  1. Oi,tudo bom?
    Quanta coisa bonita!!!! Adoro molduras como essa do número 7...
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né, no site tem em várias outas cores e modelos também!
      Beijão *-*

      Excluir
  2. Lindo seu blog!!! <3 www.maniasecabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!! O que são esses espelhos? Meu sonho um desses para a penteadeira, adorei a dica de loja ;)
    :*
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, realmente são encantadores! E tem vários outros no site.
      Beijão

      Excluir
  4. Respostas
    1. Lindas né, também estou apaixonada *-* Principalmente a de pássaros rs

      Excluir

 
Voltar ao Topo da Página