Páginas

0

Instagra da semana | Dezembro 03

Olá meus amores, domingueira preguiçosa ai? haha, então vem que hoje é dia do "Instagram da Semana" vocês vão ver como foi a minha semana, em fotos.. E pra quem quiser acompanhar tudo em tempo real, segue lá @nathy_rezende58
Vamos?

  • A prima foto é de uma resenha de uns batons que eu já fiz aqui pra vocês lembram, quem não viu, clique aqui, e eu publiquei ela só como um exemplo do que eu ia fazer rs.
  • A segunda é do meu look que eu fui a formatura na sexta-feira de renda, perfeição.
  • Marcadores de livro (ahhh*-*) eu que fiz gente hahaha, apesar de não ter ficado tão lindo assim, é bem útil e bem fácil de fazer, logo logo ensino lá na fan page.
  • A ultima é de uns mimos que ganhei do meu irmão, da viagem que ele fez pra Nova York, depois mostro item por item aqui pra vocês, prometo (yn) hahaha


  • Eu e minha duvida pra escolher a cor do esmalte, ainda mais que a minha unha ta no toco haha fato, as cores eu mostro em outro post porque também fazem parte dos mimos de NY.
  • Minha linda, Khitara, machucou a patinha gente, que dó :(
  • Quanto a terceira foto prefiro nem comentar kkkkkkkkkk retardados gente (ignorem)
  • Eu e meu cunhado, coisa mais linda, amo demais.
  • A pessoa lerda aqui colocou a foto do marcador duas vezes, mais é bom pra vocês se inspirarem para fazerem haha '
  • Céu, gente eu amo o céu, perfeição de Deus. E nesse dia tava lindo, tão "vintage" rs
  • Sabádo, solzão queria ta curtindo também #chateada
  • Moranguete, Deus quanto tempo que não via, mais fiquei com uma vontade louca hahaha comi logo dez, problema de gente gorda! 

Para ver as imagens completas, é só,clique aqui , espero que gostem meus amores, suuuuuuper beijo ;)
Até a próxima !


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página